Piadas de gaucho tche

10/12/2008 at 22:45 Deixe um comentário

Dois gaúchos estavam transando, quando um começa a gemer:
– Por que gemes?
– Porque dói.
– Mas bah, e por que não choras?
– Porque eu sou é MACHO!

*******************next***********************

Dois gaúchos num hotel dormindo no mesmo quarto. De madrugada, um deles
arriscou:
– Preciso dar uma trepadinha, senão não durmo.
– É mesmo… eu também!
Então eles fizeram um acordo:
– Eu te faço uma pergunta. Se tu errares, te como; se acertar, me
comes.
– Pode mandar….
– O que é peludo, anda no telhado e faz miau??
– Jacaré!
– Acertou, acertou, acertou!

*******************next*************************

Dois gauchos estavam em cima de um muro, quando um deles caiu e o outro
perguntou:
– Doeu??
E o que caiu:
– Bah tchê, “DÔ EU” primeiro que já estou deitado.

*******************next*************************


Os dois gaúchos acabaram de chegar ao restaurante, quando um deles

comentou:
– Estou com tanta fome que seria capaz de comer um boi.
E o outro:
– Muuuuuuuuuuuuu!

Entry filed under: Gaúcho. Tags: , , , , .

Piadas Curtas Piadas do joãozinho

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


mais acessados

  • Nenhum

