Aprenda jogando vídeo game, que não se deve usar o MSN quando esta fumando maconha.

19/01/2009 at 11:02 Deixe um comentário

Eu considero ler desde revista Play Boy, blog de inutilidade, legenda do Naruto a artigo cientifico, um grande aprendizado. O importante é ler.

Jogar vídeo game é outro em que eu desde criança quando jogava The King of Figthers 97 nos fliperamas de bar de esquina e uma infinidade de jogos no Snes, tentava argumentar que aprendia muita mais jogando games do que perdendo meu tempo assistindo novelas, Domingão o Faustão e afins. As argumentações geralmente eram com a minha mãe que acredite, queria que eu para-se um pouco de jogar e fosse fazer outra coisa, como ela não queria que eu saísse de casa mandava eu i assistir TV?:)

Graças a internet encontrei um artigo no blog, quem matou a tangerina, as 50 coisas que aprendi jogando vídeo game, abaixo estão algumas que eu mais gostei, quem quiser ver a lista completa aqui esta o link do blog original. Agora posso argumentar até com sociólogos que dizem que vídeo game induz a violência. Poderíamos fazer sobre o MSN, daí teríamos argumentos para desmentir a pessoa que disse que MSN, mata mais neurônios que a maconha.

Pois se tudo for verdade, e tomara a deus que esta noticia:

Segundo um estudo da University of Maryland Medical Centre de Baltimore, Heavy Metal faz mal para o coração, não seja. Vou contratar um advogado para meus crimes violentos, voltar a fazer o ensino médio, e fazer igual à Derci (que deus a tenha), e comprar meu mini cemitério de vidro perto no meu jardim

Pois jogo videogame, fico no MSN e escuto Metálica tudo ao mesmo tempo, e a maconha… bem, vou dizer que não fumo, porque a honestidade em 1° lugar, mas quem souber que eu estudei Geografia 4 anos dificilmente vai acredita. Mas se você faz as 3 coisas e ainda fuma maconha, troca o MSN pela maconha que ta pelo jeito esta tudo resolvido.

2. Se você estiver dirigindo e ver um raio brilhante ou qualquer objeto estranho de cores chamativas e agradáveis, passe por cima. Se X acelera, A é o turbo.

8. Se você não tiver armas ou não souber dar socos, pule na cabeça do desgraçado.

16. Gol olímpico é mais fácil que gol de falta.

18. Select é tão útil quanto o Scroll Lock ou um bloco amarelo com uma exclamação.

22. “Winners don’t use drugs – William S. Sessions – FBI”

28. Meia lua para frente + soco forte = algo interessante.

32. Nem tudo na vida é Save Game. Portanto, nunca deixe de anotar o password.

34. Dirigir pode ser muito mais interessante caso você esteja ouvindo “Highway Star”, “Paranoid” ou “Born to Be Wild”.

36. PAC MAN nada mais é que correr atrás de balinhas enquanto se ouve uma música repetitiva. Ou seja, uma rave.

45. As chaves podem ser do seu tamanho, mas você acha um lugar para guardá-la.

49. Seu carro capotou, saiu da pista e explodiu? Ok, aguarde um instante que ele vai voltar piscando.

50. Cogumelos verdes. Não morra antes de provar pelo menos um.

Dos comentários:

-Cima, cima, baixo, baixo, tras+frente, tras+frente + B + A. Faça isso e você vera um juiz de futebol latindo.

-matar dezenas de pessoas, explodir carros, carregar armas do exercito, roubar tanques tudo em apenas um dia rende apenas uma noite na cadeia e 100 dólares de multa.

Entry filed under: humor. Tags: , , , , , , , , , , .

A maconha e o MSN É você ken?

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


mais acessados

  • Nenhum

